[eBook]

Guia da Graduação em Medicina:

O que você precisa saber sobre a graduação

[eBook] Guia da Graduação em Medicina:

O que você precisa saber sobre a graduação

Baixar E-book

Faça download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Saiba o que é necessário para se tornar médico

Nem sempre conhecemos todas as características e especificidades da graduação que escolhemos. Quem tem o objetivo de se tornar médico precisa considerar os atributos necessários e saber se essas características estão relacionadas às suas.


Além disso, estudantes de medicina precisam estar extremamente comprometidos com a profissão. Sabendo disso, desenvolvemos esse material para te ajudar a tomar a decisão certa.


Está pronto para descobrir o que é necessário para ser médico?

 

Confira nosso material! 

Dedicação constante

Algumas características nos são impostas pela genética, mas diversas outras podem ser desenvolvidas com dedicação. Descubra quais características fazem parte do perfil do estudante de Medicina.

Características da graduação

O curso é estruturado em ciclos para aproveitar conhecimentos de diversas áreas. Além de contemplar disciplinas teóricas e práticas ao longo de sua duração. Conheça todas as etapas que integram o curso de Medicina.

Profissionais qualificados

Considerando a constante evolução científica e tecnológica, os médicos no mercado de trabalho também precisam se atualizar. Saiba quais as melhores formas de se capacitar para acompanhar os avanços.

Baixar E-book

Processo Seletivo de Medicina

Venha cursar Medicina no UniFOA!

Quero me inscrever!

Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços, Volta Redonda - RJ. Cep: 27240-560 (24) 3340-8400 / Fax: 3340-8404

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À FUNDAÇÃO OSWALDO ARANHA