Inscreva-se


VIVA A PRÁTICA PROFISSIONAL

DESDE O PRIMEIRO DIA

Na nova Engenharia do UniFOA, o estudante experiência a vivência profissional desde o primeiro dia, aprimorando competências e habilidades em projetos que os ensinam a trabalhar em equipe.


MODELO ÚNICO NO

RIO DE JANEIRO

A nova metodologia de ensino, intitulada “Engenharia 360º”, pioneira e única no Estado do Rio de Janeiro, desenvolve as competências e habilidades necessárias com os estudantes. Desta forma eles chegam mais preparados ao mercado de trabalho, a partir da criação de projetos práticos no qual, desde o primeiro período, colocam a mão na massa para solucionar problemas reais do mercado.

 

A Engenharia 360º do UniFOA promove uma graduação de qualidade, garantindo um processo de aprendizagem eficaz, sob a mentoria de professores especialistas na área, além de utilizar as ferramentas tecnológicas mais modernas do mercado.


A nova metodologia de ensino é dividida em cinco eixos temáticos (os módulos), e a cada eixo concluído o estudante recebe uma certificação intermediária de atuação, enriquecendo seu currículo e o destacando no mercado.

Área Básica de

Ingresso (ABI)

 

 

A ABI (Área Básica de Ingresso) é uma proposta de ensino apoiada na educação disruptiva, cuja principal ideia é melhorar ainda mais a qualidade da formação. Nela, o estudante faz um “ciclo básico”, no qual ele estuda as bases da Engenharia. Depois de concluir essa etapa, você escolhe qual especialização seguir.

 

OS CURSOS

Engenharia Ambiental

Engenharia Civil

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia de Produção

APRIMORE COMPETÊNCIAS

E HABILIDADES

HARD SKILLS


Conhecimentos necessários para exercer uma função


-------------------

SOFT SKILLS

Conhecimentos necessários para exercer uma função

O UniFOA

O Centro Universitário de Volta Redonda, o UniFOA, tem mais de 50 anos de tradição no ensino de qualidade, mas sempre buscando a inovação para oferecer a melhor qualidade de ensino a cada um dos estudantes da instituição. Os laboratórios são equipados com o que há de mais moderno e as aulas ministradas por professores especialistas que estão atentos às demandas do mercado.

Copyright © 2022 - UniFOA | Todos os direitos reservados à Fundação Oswaldo Aranha.