TRANSFORME DADOS

EM SOLUÇÕES

Preencha o formulário e entre na lista de espera do curso

DADOS SÃO O NOVO PETRÓLEO (É SÉRIO!)

O petróleo foi o combustível do mundo por muitos anos, mas agora são os dados que servem como fonte de inovação. Mas qual é a maior diferença entre os dados e o petróleo? Os dados são expansíveis, ou seja: eles nunca acabam. Com os dados e, principalmente, com a inteligência para entendê-los, conseguimos identificar problemas e potencializar resultados.


Um profissional requisitado é aquele que consegue apresentar soluções eficientes para problemas reais. Nos cursos livres do UniFOA você vai aprender como alcançar resultados surpreendentes com o software que você escolher: Excel ou Power BI.

Metodologia prática

e eficiente

Início em 30/04

Curso híbrido

Emissão de certificado


EXCEL:

R$ 300,00

POWER BI

R$ 400,00


. POWER BI .


Os dados são os bens mais valiosos de uma empresa e um profissional que consiga trabalhar com Business Inteligence (BI) é cada vez mais requerido. O Power BI é um software que possibilita a análise de dados com eficiência, promovendo insights e soluções importantes para a empresa.


DOMINE UMA DAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DE ANÁLISE DE DADOS DO MERCADO


  • Promova insights; 
  • Crie relatórios; 
  • Avalie métricas. 
Entrar na lista de espera!


. EXCEL .


O Excel é um dos softwares mais importantes para as empresas de diversos ramos e seu domínio pelos profissionais é cada vez mais exigido. Com as planilhas, é possível compilar dados para torna-los mais interpretáveis e intuitivos. Com o Excel, suas oportunidades de emprego ou de promoção vão disparar!


SEJA EXPERT EM UM DOS SOFTWARES MAIS REQUISITADOS PELAS EMPRESAS


  • Crie planilhas eficientes;
  • Aprenda as fórmulas;
  • Otimize seu tempo. 
Entrar na lista de espera!

Copyright © 2022 - UniFOA | Todos os direitos reservados à Fundação Oswaldo Aranha.